Qualquer Duvida estamos 24 horas ONLINES na guia de CONTATO Todos os Produtos são importados Prazo de 20 a 60 dias Para todo o Brasil, incluindo Código, Dados de ENVIO e do PRODUTO voce preenche no final da compra, Agradecemos.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Moletom Masculino Gola Estampada

Moletom Masculino Gola Estampada

de 109,73 por
R$ 75,50




Frete Grátis.
Moletom Masculino #11th11-42
Gola Fashion Desenhada
Tecido Macio e confortável.
Tamanho [P] [M] [G]
Entrega de 20 a 60 dias
Cinza Cinza Escuro Preta.

Comprar e Pagar
Comprar | Leia Mais

11 comentários:

Alguem já comprou na Loja 11th11? Queria saber da qualidade dos produtos... Por favor, queria saber que tipo de tecido é e os cm dos tamanhos P e M.

Essa é perfeita... Meus amigos compraram e aprovaram é muito seguro o Site

Eu também queria saber as medidas D;

As medidas estão acima são por letra apenas P M G .

to muito tentado a comprar,mas tem tantos produtos que ta dificil de escolher kkkkkkkkk

Ja paguei o meu, so esperando agora ^^

comprei o meu no dia 20/06 e até hoje não recebi nada de confirmação e nem o produto.. a fatura do cartão ja chegou e esta la a minha compra.. ja mandei e-mail, tentei ligar e vocês não me respondem e nem atendem o telefone.

Já faz quase 1 mês que paguei o meu e já recebi o e-mail da mercadopago mais nada da 11 th11. Oq eu faço ?

Olá, fazemos contatos apenas por e-mail mande para loja11th11@gmail.com respondemos lá . vc já manda os dados e tudo mais agora é so aguarda o prazo de 20 a 60 dias que chega certinho =] nao tem nada de erado.

Postar um comentário